Ação contará com a participação das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, com apoio da Prefeitura Municipal.
As Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal, estão unidas na Campanha Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Como parte das ações, será realizada uma caminhada especial no dia 27 de outubro, às 16h30, com concentração no Ginásio Antônio Gomes. A atividade tem como objetivo reforçar a importância do cuidado com a saúde da mulher e incentivar a população a participar dessa causa tão importante.
A comunidade está convidada a vestir a camisa rosa e se juntar à caminhada, demonstrando apoio e solidariedade às mulheres que enfrentam o câncer de mama e à luta pela vida.
Serviço:
Data: 27 de outubro
Horário: 16h30
Local: Ginásio Antônio Gomes
Vista a sua camisa rosa e venha fazer parte dessa ação de conscientização!